Pular para o conteúdo

Gestão completa de TI

 Gestão  completa, foco estratégico e uma TI sólida


 Fale com um especialista ->  

Por que investir na Governança de TI?

Além de uma TI eficaz, as empresas precisam alinhar a tecnologia aos objetivos estratégicos da organização, visando agregar valor, mitigar custos e contribuir para o sucesso do negócio. Conte com toda a expertise, apoio humano, parceiria e know-how que oferecemos.

Foco

Alinhamos tecnologia aos objetivos do seu negócio, agregando valor com soluções estratégicas e eficientes para TI.

Estratégia

Desenvolvemos estratégias de TI personalizadas, garantindo inovação, segurança e eficiência para o crescimento sustentável do seu negócio.

Responsabilidade

Entregamos gestão de TI com responsabilidade, oferecendo soluções seguras, eficientes e alinhadas aos objetivos estratégicos do seu negócio.

Nosso foco é o seu sucesso!

Encontrar equipes qualificadas em TI pode ser desafiador e muitas vezes não atende às expectativas. Com a FCATI, você recebe o melhor em TI, otimizando tempo e custos, aumentando produtividade e a satisfação de seus colaboradores. Oferecemos diversos serviços como:

  • Gestão completa
  • Suporte níveis 1, 2 e 3
  • Time experiente e acolhedor
  • Monitoramento e Gerenciamento Ativos
  • Cibersegurança
  • Manutenção de Softwares e Hardwares
  • Servidores Linux, Windows, Diversos Hypervisors
  • Firewalls (fortnet,sonicwall,paloalto,pfsense,etc)
  • Redes estruturadas e distríbuidas
  • VPNs (site-to-site, client-to-site)
  • Backups (locais, em cloud, distríbuidos)
  • Gestão de licenças e fornecedores
  • Iventário automatizado
  • Relatórios de performance e SLA 


 Fale com um especialista -> 

Temos um plano ideal para cada tipo de empresa! 

Plano Basico

R$ 600 / mês

  • Suporte remoto
  • indicado para até 10 equipamentos
  • E-mail, ticket, chat, fone, acesso remoto
  • Atendimento presencial com 25% de desconto

Profissional

R$ 1600 /mês

  • Suporte remoto e presencial
  • indicado para até 20 equipamentos
  • E-mail, ticket, chat, fone, acesso remoto
  • Atendimento presencial incluso

Premium

CONSULTE

  • Tudo do pacote profissional +
  • Customer Success e Especialistas inclusos
  • Monitoramento e Iventariado inclusos
  • Suporte técnico 8x7*