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Gestão de TI

Aqui você encontra a solução de
gestão completa em TI para sua empresa

Confira alguns de nossos serviços

  • Consultoria em TI
  • Implantação e Infraestrutura
  • Gestão de Projetos
  • Atendimento Remoto
  • Visitas Técnicas
  • Monitoramento
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Personalizado
Personalizado
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Gestão T.I. Flex
R$549,00 /mês
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  • 10hs Atendimento sendo:
     
  • Tickets
     
  • Remotas
     
  • ou até 3hs locais
     
  • *máximo de 10hs de atendimentos remotos ou 3hs presenciais
Gestao de TI

Como a Gestão de TI ajuda sua empresa ?

Com uma Gestão de TI completa, toda a TI da sua empresa será gerenciada desde a infraestrutura até suporte técnico. Com sua TI gerenciada por uma equipe de especialistas, você poderá direcionar seu tempo para ampliar seus negócios.

Sim, nós também te ajudamos a construir sua área de TI ;)

Serviços Profissionais

  • Serviços Consultivos
  • Serviços de Implantação
  • Gerenciamento de Projeto

Na Consultoria de TI é onde avaliamos a viabilidade do projeto como uma pré-análise das necessidades do cliente, ambiente e do serviço a ser executado.
Avaliamos o que é necessário para suprir a necessidade, como será feito e criamos uma estimativa de quanto custará o projeto ou manutenção.

Serviço de Implantação envolve a execução do projeto.
Pode ser um serviço como uma nova estrutura de rede, instalação e configuração de um novo hardware, migrações de sistemas, adaptações físicas ou virtuais.

Aqui definimos as etapas para que a implantação do que foi proposto na consultoria se torne real, é onde usamos a nossa engenhosidade.
Ainda auxiliamos em projetos integrados, como parcerias com outras unidades de TI, gerenciando-as para nossos clientes de acordo com o planejamento de seus projetos.

Serviços Gerenciados

  • Help Desk +
  • TI Express
  • Governança

Contrato Atendimento Remoto

Nesse nível de serviço, as falhas são tratadas através de acionamento do cliente. É um atendimento corretivo.
Esse é o modelo tradicional de manutenção, onde o cliente aciona a FCA TI diante de uma parada total ou parcial de algum equipamento ou serviço. O cliente abrirá o chamado e um consultor será designado para o tratamento do erro.
Com um diagnóstico, a solução será indicada e tratada mediante aprovação do cliente.

Contrato Atendimento Remoto com Visitas Técnicas

Além do descrito no Help Desk +, aqui as necessidades dos clientes tem à disposição, ações proativas.
O time de serviços da FCA TI realiza verificações periódicas durante a visita para apontar/analisar/executar as correções definidas pelo fabricante.
Falha total ou parcial de algum equipamento ou serviço são tratadas pela equipe de Help Desk que abrirá o chamado e direcionará um consultor para o tratamento do erro.
Um diagnóstico para a solução será indicado e tratado.

Contrato Atendimento com Gestão

Esta modalidade tem como característica gerir soluções de software e equipamentos com seus respectivos conjuntos de pessoas, processos e tecnologia.
Dessa forma cobrimos de modo completo lacunas e necessidades possibilitando ao cliente o alcance de resultados, além de permanecermos próximos, garantindo atendimento de forma remota e/ou presencial.
Com possibilidade de tecnico no local em período parcial ou integral dependendo da necessidade do cliente.

Ainda não encontrou o que procurava ou tem dúvidas ?
Conte para a gente a sua necessidade e encontraremos uma solução sob medida para sua empresa.
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Nossos Data Centers pelo mundo

Somos especialistas em tecnologia open source, linux, serviços em nuvem, telefonia pela internet e sistemas de comunicação de alto desempenho.

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